segunda-feira, 14 de abril de 2008

Beá dá vitória ao bicolor

No AMAZÔNIA:

Duas semanas depois de perder por 2 a 1 na semifinal do primeiro turno para o Águia de Marabá, o Paysandu finalmente se reabilitou no Campeonato Paraense vencendo o São Raimundo por 1 a 0, ontem à tarde, em Santarém, em jogo que marcou a estréia do técnico Edson Boaro. O gol da vitória foi marcado apenas aos 37 minutos do segundo, pelo atacante Beá, aproveitando cobrança de escanteio. Mas o grande destaque da partida foi o estreante Jucemar, que deu mais qualidade à lateral-direita alviceleste.
O Papão só volta a jogar contra o Vila Rica/Cametá, provavelmente na próxima segunda-feira, à tarde, na Curuzu - o jogo está marcado para o sábado, mas a diretoria bicolor pretende mudar a data da partida para aproveitar o feriado de Tiradentes. Já a Pantera mocoronga, que sofreu sua décima derrota em dez partidas pelo Parazão-2008, recebe o Ananindeua, no domingo, quando tentará buscar os primeiros pontos na competição.
O jogo começou com o Paysandu iniciando as investidas ao ataque. Mas com o gramado em péssimo estado prejudicando o toque de bola, as primeiras chances ocorreram em jogadas de bola parada. Aos dois minutos, o lateral-direito Jucemar cobrou escanteio e a bola cruzou toda a grande área sem ninguém aparecer para conferir. Aos oito minutos, Jucemar cobrou novo escanteio e a bola sobrou para Samuel Lopes bater de virada. Mas o goleiro Thiago defendeu bem.
A resposta do São Raimundo veio aos 13 minutos, em cobrança de falta de João Pedro. Anderson fez boa defesa, espalmando para escanteio. Quatro minutos depois, foi a vez do Papão chegar mais uma vez com perigo. Zé Augusto tabelou com Fabrício e bateu cruzado. Thiago fez nova defesa.

Mais aqui.

Nenhum comentário: