sexta-feira, 18 de abril de 2008

“A Ana Júlia só ganhou em 2006 com a ajuda do PMDB”

De um Anônimo, sobre a a postagem Priante nada entende de PT. Mal entende do PMDB dele:

Calma, Prof. Mario, sua arrogância e destempero, não combinam com a imagem mais recente dos vitoriosos do PT (Lula Paz e Amor, Ana só carinho etc.).
Por mais que você tenha dificuldade de aceitar, sem duvida nenhuma a Governadora Ana Julia só ganhou a eleição de 2006 com a ajuda do PMDB, com certeza se o candidato a governador fosse o Sr. o Almir teria ganho a eleição no primeiro turno.
Por mais que você não queira reconhecer, como você mesmo afirmou, o Presidente Lula fez sim um apelo a Governadora e ao Paulo Rocha para o PT saldar sua divida com o PMDB e apoiar o Priante para Prefeito.
Por mais que você se descontrole, é logico que Belém está nos planos prioritários do PMDB assim como Santarém, Marabá, Ananindeua entre outros municipios.
E por mais que você não queira enxergar, o PMDB e o PT só ganham a eleição em Belém se sairem unidos na mesma chapa, como o Presidente Lula que é um governante de visão já enxergou.
É bom Professor Mario que você comece a abrir seu coração e sua alma e tenha paciência, por que todo esse problema foi causado pelos seus companheiros que estavam reunidos com o Presidente e vasaram a informação para a imprensa nacional e não pelo PMDB.

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo em gênero, número e grau com o autor da postagem. Nos primórdios, Jesus curou mais de dez pessoas e somente um voltou para agradecer. E alguém esperaria que o Mário Cardoso fosse "esse um"? Na hora de eleger a governadora Ana Júlia, ela e o Mário, com certeza, entenderam que o apôio do Jader era fundamental e sabiam que o "sacrifício" do Priante seria absolutamente necessário, como foi; na hora do troco político, o Mário não quer entender que toda moeda tem cara e coroa? Nem ele nem a Ana Júlia? Felizmente o Lula entendeu que a palavra gratidão existe.

Poster disse...

Anônimo,
Seu comentário será postado na ribalta neste sábado, ao longo do dia.
Abs.