sábado, 29 de agosto de 2009

Ana Júlia fala de eleição no "Jogo Aberto"

A governadora Ana Júlia Carepa fala à Rádio Tabajara FM 106.1, neste sábado, durante o programa "Jogo Aberto", produzido e apresentado pelo jornalista Carlos Mendes e com participação do também jornalista Francisco Sidou.O assunto é a eleição de 2010.
Com exclusividade, Ana Júlia diz como andam as articulações visando reelegê-la e quem subirá em seu palanque. Ela também aborda a disputa de duas cadeiras no Senado e faz críticas aos três senadores que hoje representam o Pará.
O programa também vai falar do fenômeno bullying - crianças ameaçadas, espancadas e que vivem em constante estado de terror nas mãos de colegas dentro das escolas – e de pedofilia, com o senador Magno Malta. E a campanha do programa continua: cadê o prefeito Duciomar Costa? Por onde anda? O que faz? Por Belém, já se sabe, nada ele anda fazendo.
O "Jogo Aberto" pode ser ouvido, além do rádio e do celular, pela Internet, no endereço www.radiotabajara.com.br.

Fonte: Rádio Tabajara

3 comentários:

Anônimo disse...

Ana Júlia, coitada, coitadinha, está caindo pelas tabelas no Ibope. Quem vai salvá-la? Ouvirei o programa e a choradeira da governadora.

Anônimo disse...

Será que ele está com o BELCHIOR ???

Anônimo disse...

Quem é que manda afinal ???

A nota publicada no Jornal O Liberal, na coluna Reporter 70, do dia 07 de agosto de 2009, causou o afastamento da ajudante de ordem da governadora que dava expediente na SEMA. Após ler a reportagem Ana Júlia determinou que a situação fosse apurada, ocasião que se chegou ao nome da Major Ana Laura Carvalho dos Santos Milhomem, da Casa Militar, que vinha praticando “tráfico de influência” na SEMA. Contudo o Chefe da Casa Militar preferiu encobrir o fato designando a oficial para exercer a função de sua chefe de gabinete, descumprindo a determinação da Governadora.

Diário Oficial 17 agosto de 2009 (CASA MILITAR)

PORTARIA Nº. 259/2009 – CMG,de 14 de agosto de 2009

O CHEFE DA CASA MILITAR DA GOVERNADORIA DO ESTADO DO PARÁ, no uso das atribuições legais que lhe foram conferidas.
R E S O L V E:

I - Designar o MAJ QOPM RG 18355 ANA LAURA CARVALHO DOS SANTOS MILHOMEM, para exercer a função de Chefe de Gabinete da Casa Militar, em substituição ao MAJ QOPM RG 16198 MARCELO CHUVA SIMONETTI.
II - Designar o MAJ QOPM RG 16198 MARCELO CHUVA SIMONETTI para exercer a função de Diretor de Inteligência da Casa Militar, em substituição ao MAJ QOBM RG 15284 PAOLO SCHMULLERMANN CIPRIANO DE OLIVEIRA.
III – Designar o MAJ QOBM RG 15284 PAOLO SCHMULLERMANN CIPRIANO DE OLIVEIRA, para exercer a função de Assessor de Assuntos Comunitários da Casa Militar.
IV - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se todas as disposições em contrário.
REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.
RAIMUNDO DE OLIVEIRA PANTOJA JUNIOR- CEL QOPM RG 12681
Chefe da Casa Militar da Governadoria do Estado