sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Uma lanchinha providencial para Belém

De Yúdice Andrade, sobre a postagem Uma lanchinha de R$ 31 mil!:

E nós, brasileiros otários e sem farda, querendo comprar carros de 50, 60, 80 mil reais! Financiados, claro, porque mâni que é bom nós num révi.
Muito mais inteligente comprar uma lanchinha dessas. Além de muito mais barato, é prático, porque Belém é toda cortada por canais e, quando chove, alaga tudo. No período de chuvas, é mais fácil chegar em casa numa dessas do que de carro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Por menos disso, uma Land Rover aquele Ptralha de brasilia foi devorado, aqui não, tudo é normal, imagina voce, fala-se me salaário de tenente coronel, nada haver para este militar ter comprado a lancha foi com salário de Major que ele deveria ter feito a sua poupança e comprado, e pior porque não no seu nome se pagou opreço certo? Porque usar nome de outra pessoa na NF, e essa pessoa quem é? trabalha onde? faz o que? a que pnto chegou a mediocridade em nosso estado e cidade, corrupção clara e apenas um blog relatando os fatos e os detalhes, se fosse em brasilia ou são paulo ja tinham pego a chapa do caminhão do frete a empresa que transportou e o valor pago e quem pagou para desmascarar uma corrupção mais escancarada do que essa. Tem gente muito forte atrás de tudo isso, quem será? Vou esperar o divorcio assim como ex talvez novos fatos venham a tona.