segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Bola no peito e chute para o gol

Doutor Jader Barbalho recebeu a pesquisa do Ibope, matou-a no peito, arriou-a no terreno e, como diria o Osmar Santos, pimba na gorduchinha para dentro do gol.
Jader é apontado pelo Ibope como o preferido nas intenções de voto tanto para o Senado como para o governo do Estado.
Ele não quer o governo do Estado.
Quer o Senado.
Isso, todo mundo sabe. Inclusive Jader, por mais incrível que possa parecer.
Mas Sua Excelência, para capitalizar seu cacife, para encorpar a condição de grande eleitor e de candidato que pode influenciar nas eleições de 2010, vai insistir na seguinte tese: de que crescerão as pressões no PMDB, para que lance candidato próprio no pleito do próximo ano ao governo do Estado.
Quem já começa a dizer isso é o líder do PMDB na Assembleia, Parsifal Pontes.
E o diz através do Diário do Pará, o jornal de Jader, na edição de sábado (22).

3 comentários:

Anônimo disse...

O Jader Barbalho é um verdadeiro cavalo paraguai,sai na frente sempre,mais desite no meio da corrida.O Jader vai ser candidato a deputado federal e vai ter menos voto do que o Deputado Wlad no PMDB.Façam suas apostas...

Anônimo disse...

Boa!!! Desde que ele não pera a Eltronorte

Anônimo disse...

Paulo,acho que se tem alguem vencedor nesta pesquisa do ibope,este alguem é o ex-prefeito Edmilson Rodrigues.Longe da mídia,não possui nem um meio de comunicação(Jáder tem um(Diário) e Duciomar,Jatene e Valéria tem outro(O Liberal),está longe de Belém,fazendo doutorado em São Paulo,desde de sua saída da prefeitura,e mesmo assim é lembrado,você não acha?