domingo, 30 de agosto de 2009

Ana Júlia pode mandar engomar o “fato”

De um Anônimo, sobre a postagem Pelo Ibope, Jader lidera pesquisa para o governo do Estado:

Ora , ora, até que o cenário não é ruim para a governadora, senão vejamos.
Em todos os cenários está o 2º turno. O adversário mais difícil é Jader, que fica em empate técnico e dificilmente disputa nestas condições quando para o Senado, com duas vagas disponíveis, aparece como franco favorito. Ela é a única que tem obras para inaugurar até junho de 2010 e assim pode combater a rejeição e melhorar os índices. Concorrerá sem desincompatibilizar-se. Poderá até ano que vem dispor dos instrumentos do Estado para atender prefeitos, vereadores e lideranças políticas, o que os demais (a não ser Jader) não têm. Apoiará uma candidata a presidente que, tudo indica, também estará no segundo turno e, por fim, terá o apoio do principal eleitor do Brasil - Lula. E a oposição, terá o quê?

-------------------------------------------

Do Espaço Aberto:

Em resumo, segundo o comentário do Anônimo: Sua Excelência pode mandar engomar o “fato” para iniciar o segundo mandato, a partir do dia 1º de janeiro de 2011.


-------------------------------------------

De outro Anônimo, respondendo ao de cima:

A oposição não terá - já tem José Serra em primeiro lugar de acordo com as últimas pesquisas, a despeito da "Mãe do PAC" estar todos os dias na Imprensa apoiada pelo grande eleitor Lula, que não conseguiu emplacar Marta Suplcy na Prefeitura de São Paulo, perdendo para o Kassab, do DEM.
Quanto à pesquisa feita aqui, repito a pergunta de outro anônimo: por que não fizeram uma simulação com o Jatene?
Jatene é candidato declarado à eleição e não me parece certo deixá-lo de fora das pesquisas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que papo é esse que não colocaram o Jatene.
Colocaram sim, em várias simulações.
Pena que ele não está com toda essa coca cola que dizia estar.
Ma sque ele está na pesquisa, está sim.
Não é, Paulo ?
re

Anônimo disse...

Não comento esa pesquiza, porém Ana Júlia de novo o Pará não merece!

Anônimo disse...

Cegos literalmente, os dois anonimos que disseram que não foi colocado o jatene, peço que os mesmos leiam toda a noticia, pois jatene foi colocado sim e aparece em terceiro.

Anônimo disse...

Em política é arriscado fazer exercício de futorologia. Pesquisa retrata o momento, ainda falta pouco mais de um ano até as eleições. Mas dá pra fazer algumas projeções. Creio que Dilma se elege presidente, em segundo turno. O povo, o povão principalmente, nunca esteve tão satisfeito com um governo como está com Lula, mesmo com mensalão, Sarney, caseiro, Zé Dirceu e etc. No Pará, Ana Júlia estará no segundo turno, se controlarem o fogo amigo, sua real oposição, é capaz que se reeleja.

Anônimo disse...

Dilma, Jáder e Ana Júlia ninguém merece......O que será que o DEM está querendo?