domingo, 30 de agosto de 2009

Pantera enfrenta o Cristal

No AMAZÔNIA:

Ignorando uma suposta vantagem encontrada em uma brecha do regulamento da Série D, o São Raimundo entra em campo hoje, às 17 horas, no Colosso do Tapajós, tentando a primeira vitória contra o Cristal-AP. Um ponto é considerado vital para determinar o sucesso nos combates: não levar gol em casa. E isso exige uma atenção ainda maior dos jogadores da Pantera, já que a equipe amapaense mostrou ao longo da competição ser um visitante indigesto, com três vitórias e um empate longe de casa. A próxima partida só acontecerá daqui a 14 dias.
O técnico Lúcio Santarém, que assumiu a equipe na terça-feira, descarta qualquer possibilidade de a equipe santarena aceitar um 'acerto' com o Cristal, o que poderia beneficiar ambas as equipes no caminho para a classificação para a quarta fase, no que uma vitória para cada lado poderia ser o suficiente.
E para provar que a equipe alvinegra não pensa em nada além de seu bom desempenho, o técnico afirmou que desconhecia o fato de que o Cristal poderia vir para o jogo recheado de desfalques na equipe.
O Cristal-AP, por sua vez, vem a Santarém muito motivado depois da incrível reação protagonizada pela equipe contra o Nacional-AM, mas com problemas para armar a equipe que vai tentar a classificação. Isso porque jogadores importantes como o zagueiro Toti e o meia Lamar voltaram de contusão. Porém, os substitutos Ronaldão e Renan, que foram fundamentais na goleada sobre o Nacional, correm por fora pelo lugar na equipe.

Nenhum comentário: