quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Um olhar pela lente

Outra de Alter-do-Chão.
A foto é do mesmo leitor rendido pelos encantos desse encanto de Santarém.

8 comentários:

Mary disse...

Deus, como é lindo!

Anônimo disse...

Caro Sr Blogueiro,

Veja a forma incrível como a Câmara Municipal de Belém noticiou, por meio do website oficial da instituição pública (?), a questão do MPF e o vereador Ademir Andrade.

Ademir volta a desafiar Promotor e Polícia Federal
O vereador Ademir Andrade (PSB) voltou a desafiar os promotores públicos e delegados da policia federal responsáveis pelos processos contra ele na justiça. Mais uma vez o parlamentar fez questão de afirmar que tudo não passa de perseguição política dessas autoridades, pelo fato de não ter se curvado diante da violência e arbitrariedades cometidas contra ele quando foi preso na operação Galileu.

Na avaliação do vereador Ademir Andrade, os promotores e delegados da PF responsáveis pelos inquéritos estão sem saber como concluí-los e agora, objetivando conseguirem mais tempo para que a verdade não venha a tona, forjaram mais um processo tendo como crime "falsificação de dados". Segundo Ademir, o promotor Sampaio André Viana recém chegado ao Ministério Publico Federal, foi o escolhido para assinar mais esta " ignomínia contra mim". "Antes eu havia desviado 45 milhões, depois 37, 32 e agora já está em 7 milhões", lembrou".

O que mais indigna os promotores, acredita Ademir, é que ele já ganhou vários recursos na justiça Ademir afirmou que vai continuar se defendendo e que no final quem vai ficar desmoralizado são os promotores e delegados da PF que armaram toda essa farsa.

A ação movida pelo MPF junto ao Supremo Tribunal Federal, afirmou Ademir, tem como principal objetivo protelar a verdade para que daqui a 4 ou 5 anos, algumas dessas autoridades já estejam aposentadas e não venham mais a sofrer as conseqüências punitivas da indignidades de seus atos.

Mais uma vez Ademir Andrade teve a solidariedade de seus colegas de parlamento que disseram acreditar na inocência do parlamentar.

(http://www.cmb.pa.gov.br/portal/noticias/378-ademir-volta-a-desafiar-promotor-e-policia-federal.html)

Onizes Araujo disse...

Alter-do-Chão é o paraiso na Terra.

Anônimo disse...

PB,
Serviço de informação turística: essa foto é atual ou de um novembro passado? Se for atual, vou já passar esses feriados inventados da próxima semana lá. Se for de um novembro qualquer, vou aguardar mais 15 dias.

Poster disse...

Rsssss.
Não, Anônimo.
Não é atual, não.
O rio ainda está cheio.
É melhor aguardar mais.
Abs.

Luiz Ismaelino Valente disse...

Será que eu estou vendo bem? Já tem uma biboca do lado daqui da praia? Meu Deus do Céu, alô Secretaria Municipal do Meio Ambiente, alô Ministério Público, não deixem que isso prolifere. A praia é "res comunis", coisa de todos. Para uso dos turistas e do povo da Vila. As barracas do lado de lá já são suficientes. Já até se inseriam na paisagem. Mas esse barraqueiro que se aboletou aí deste lado da praia com certeza veio de onde Judas perdeu o rabo. Daqui a pouco a praia fica igual rua do Bairro Comércio de Belém: cheia de barraqueiro espantando os turistas e os próprios nativos da Vila. A linda Alter pede socorro! Ouçam. E ajam. Enquanto é tempo.

Anônimo disse...

Caro Paulo Bemerguy

A foto é atualíssima !!
Foi batida entre os das 14 e 16 de outubro, agora de 2009.
Desculpe não ter fornecdo paa você as datas em que foram tiradas.
Falha minha.
Um abraço.
L.

Anônimo disse...

Caro poster, Alter do chão vive o seu melhor momento para se curtir, a praia está maravilhosa.Neste final de semana prolongado o povo santareno vai desfrutar de dois grandes prazeres Alter do Chão e a vitória do Pantera. Abç.