sábado, 3 de outubro de 2009

Terçado fora de jogo

No AMAZÔNIA:

O time do Paysandu que enfrentará a seleção de São Caetano de Odivelas, município localizado na região do Salgado, amanhã, às 16 horas, já está definido pelo técnico Nasareno Silva, que fará sua estreia no comando da equipe bicolor.
A única ausência na equipe titular é o atacante Zé Augusto, que sentiu dores no joelho direito e foi poupado. Os médicos do clube garantem que o jogador viaja amanhã às 13h com a delegação para São Caetano de Odivelas, mas é provável que o veterano entre apenas no decorrer da partida. Com isso, Moisés, uma das promessas do clube, fará trio de ataque com Balão e Torrô. Outra ausência é o meio-campista Lecheva, desbancado pelo jovem Jenisson.
Em um time lotado de juniores, Rojer, Cláudio Allax, Bernardo e Admilton também serão titulares no amistoso. Nasareno confirmou a formação tática com três atacantes: Rojer, Cláudio Allax, Bernardo, Admilton e Aldivan; Mael, Dadá e Jenisson; Moisés, Torrô e Balão.
'Esse jogo será importante para dar ritmo e confiança a todos os jogadores', afirmou Nasareno Silva. 'A presença de jogadores mais experientes como Balão, Aldivan e Torrô ajudará os mais jovens. Afinal, o confronto não será nada fácil. Como sabemos, o time voltou recentemente de um mês de férias e ainda está longe da melhor forma ou do entrosamento ideal.'
Apesar da ausência importante, o técnico bicolor se disse satisfeito com o coletivo de ontem de manhã, na Curuzu. 'Apesar de alguns jogadores sentirem dores musculares, o treino foi bom para dar entrosamento ao time', disse Nasareno.
Amistosos - O Paysandu vem encontrando dificuldades para acertar outros amistosos pelo interior do Estado. Até agora, além do jogo deste domingo, o clube só tem mais um confronto agendado oficialmente. No dia 7 de novembro, enfrenta um selecionado local em Laranjal do Jari, no Amapá.
Outras prefeituras negociam a ida do Paysandu aos seus municípios, mas a cota pedida pelo clube - R$ 15 mil - é cara demais para os organizadores. 'Estamos negociando com Monte Alegre, Santarém, Oriximiná e Barcarena. Esperamos fechar alguns contratos na próxima semana', declarou o coordenador de futebol do Papão, Charles Guerreiro.

Nenhum comentário: