sábado, 31 de outubro de 2009

Eleitores de Jarbas avaliam debate

Com muita vibração, entusiasmo e a certeza, a cada intervenção de Jarbas Vasconcelos no debate, de que a campanha está no caminho certo para a vitória da chapa “Juntos Pra Avançar” nas eleições do dia 16. Assim foi o clima entre os advogados que assistiram ao debate na sede do comitê, na avenida Nazaré.
Eles começaram a chegar bem cedo para pegar o melhor lugar. No espaço preparado especialmente para a ocasião, sem tirar os olhos do telão, os advogados vibraram a cada pergunta bem formulada, a cada resposta proferida com firmeza, aos argumentos bem fundamentados, à indignação contra as mentiras; a cada defesa inconteste feita pelo candidato Jarbas Vasconcelos.
Eles torceram, comentaram e até se emocionaram com o desempenho de Jarbas, que em resumo foi, "incontestavelmente", o melhor durante o debate. Todos ficaram satisfeitos e com a certeza de que Jarbas foi o grande vencedor da noite.
Elogios não faltaram ao desempenho do candidato, que conseguiu se impor no debate, não deixando dúvidas de que é o melhor e o mais preparado para ser o próximo presidente da Ordem.
Leia abaixo algumas declarações feitas sobre o debate:

"Jarbas ganhou o debate pois foi o único que apresentou propostas."
Jader Kawhage

"Jarbas foi mais objetivo. Por isso venceu o debate."
Oswaldo Coelho

"Jarbas foi o mais expressivo, o mais contundente. Teve mais voz."
José Roberto Maia Bezerra

"Jarbas mostrou que é o advogado que está carimbado pela classe dos advogados. Ele é, sem dúvida, o candidato mais preparado para assumir pelos próximos 3 anos a OAB, pelo conhecimento que tem da entidade e pelo plano de gestão que apresentou."
Lennon Aleixo

"Jarbas foi o mais sincero em expressar a inquietação dos advogados e soube desmascarar com clareza as maracutaias de Sérgio Couto."
Jânio Siqueira

"Jarbas foi o melhor, o mais preparado. Ele é o mais competente e vai defender a nossa classe de acordo com a legislação. Jarbas preenche todas as nossas expectativas."
Ivanilda Pontes

"Jarbas demonstrou segurança. Ele provou que tem conhecimento jurídico amplo e completo de todas as nuances da classe e partiu para o ataque. Que final triste para um ex-presidente da OAB e sua vice."
Edilson Santiago

"Jarbas mostrou para a classe a verdadeira farsa que é Sérgio Couto. Apresentou provas documentais e foi o mais preparado."
Mauro Santos

"Jarbas venceu o debate porque estava mais preparado para responder as perguntas, apresentou dados com coesão aos seus argumentos, ao contrário de seu adversário, Sérgio Couto, que fez bravatas e apequenou-se diante da grandeza e do preparo do futuro presidente da Ordem, Jarbas Vasconcelos."
Cleans Bomfim

"Jarbas ganhou por uma larga margem de argumentos. Ele demonstrou o que vai fazer à frente da OAB (porque eu tenho certeza que ele será o novo presidente da Ordem), diante do jogo de comadres entre o sr. Sérgio Couto e o sr. Mailton, que envergonhou a advocacia paraense."
Eduardo Imbiriba

"Jarbas ganhou dos outros candidatos porque foi mais ético e muito mais firme na apresentação de suas idéias."
Carlos Guilherme

"Sem hipocrisia, Jarbas foi o melhor no debate. Eu não conhecia a fala de nenhum dos três candidatos, mas Jarbas é realmente um político, que se expressa muito bem. Ele é o mais preparado para assumir a Ordem."
Roberta Nicolau

"Jarbas venceu o debate porque foi mais conciso, seguro e demonstrou maior credibilidade ao telespectador, pois seus argumentos foram reforçados com provas."
Marcos Eiró

"O nosso candidato ganhou o debate porque foi o mais pertinente, incisivo e atacou nos momentos certos."
Leônidas Alcântara

"Jarbas mostrou que tem muitas características que um bom advogado deve ter: realista, objetivo, claro e, acima de tudo, humilde. Ele é um líder. É por isso que eu, como representante dos Jovens Advogados, voto em Jarbas Vasconcelos."
Hailton Oliveira da Silva

"Jarbas venceu o debate por nocaute."
Márcia Guilhon

Fonte: Assessoria de Imprensa do candidato

4 comentários:

Anônimo disse...

Advogado ligado ao PT de Ana Júlia, nem pensar. Já basta esse desgoverno. Imaginem se a moda pega na OAB.

Anônimo disse...

JARBAS NOCAUTEOU O OUTRO CANDIDATO.
ATÉ QUEM NÃO É ADVOGADO CHEGOU A ESSA CONCLUSÃO.
SENDO DO PT OU NÃO, TEM O MEU VOTO. MAS VALE UM PETISTA BRIGÃO QUE UM FROUXO QUE PEDE DESCULPA A JUIZ, POR ESCRITO AINDA...
DEU PARA VER A MÁGOA QUE SÉRGIO COUTO TEM DE OPHIR JR. ELE TRABALHA CONTRA A CANDIDATURA DE UM PARAENSE, POR SIMPLES INVEJA. QUEM MANDOU LARGAR O CARGO DE DIRETOR DA OAB NACIONAL, PARA QUERER SER DESEMBARGADOR? PERDEU A VOTAÇÃO, NÃO CONSEGUIU SER JUIZ E AGORA QUER VOLTAR A OAB??? VOLTA PARA O TCE, PARA O LULINHA CHAVES, QUE É MELHOR! DEIXA OS ADVOGADOS COM OS BRIGÕES QUE DEFENDEM OS ADVOGADOS.

Anônimo disse...

A única mulher advogada a dá depoimento e o bloger ainda grifa seu nome errado. Por favor, corrija, trata-se de Márcia Guilhon.

Poster disse...

Anônimo das 12h40,
O blog selecionou, copiou e colou na página exatamente o texto que vei da Assessoria da Imprensa do candidato Jarbas Vasconcelos.
Diante de sua informação, e acreditando que ela é correta, já fizemos a correção.
E de nossa parte, desculpas.
Abs.