domingo, 25 de outubro de 2009

Deixem os caranguejeiros e batedores de açaí de lado

De um Anônimo, sobre a postagem E o TCE, nunca detectou qualquer anomalia na Assembleia?:

Com todo respeito, mas o MP deveria deixar um pouco de lado as ações contra caranguejeiros, batedores de açaí, temporários, birita em campo de futebol para enfrentar temas que exigem uma resposta institucional mais dura.
Parece que todos têm medo - pavor mesmo - de contrariar gente graúda, só ficam nessa lenga-lenga. Se alguém souber, me diga: qual foi a última ação do MP e do TCE também, que tenha enquadrado gente como essa envolvida neste caso da Alepa? Não vale perfumaria!

3 comentários:

Anônimo disse...

É verdade, só mexem com os pequenos.

Anônimo disse...

Pior que isso: o promotor que estava investigando, junto com o MPF, o MPT e a OAB a questão do nepotismo e "quadro suplementar" com a parentada do TCE, de repente foi designado pra outra função, e até agora ninguém foi designado para substituí-lo, atrapalhando tudo o que vinha sendo feito contra os intocáveis do TCE.

Anônimo disse...

Anônimo das 18:52, o que será que o MPE tem a dizer sobre o assunto? E o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) o que tem a dizer sobre a demora na atuação do MPE? Já levaram o assunto ao conhecimento do CNPM? Não? Então façam isso urgentemente, afinal, irregularidades devem ser apuradas e os agentes públicos responsabilizados, se for o caso.