quarta-feira, 10 de junho de 2009

A Petrobras e as mídias sociais

No Fatos e Dados, o blog da Petrobras que tem deixado coleguinhas alvoroçados:

Nosso blog completa uma semana, com 145 mil visitas, 31 posts e 1.700 comentários, e já conseguimos um espaço considerável de repercussão. Acreditamos nas mídias sociais como um importante canal de conversação direta entre a Petrobras e a sociedade. Infelizmente, continuamos a ver na imprensa comentários equivocados que desconhecem a própria lógica das mídias sociais.
Em apenas três dias após a criação do perfil “blogpetrobras” no Twitter, já contamos com mais de 800 pessoas que espontaneamente optaram por nos seguir. Como boa prática de relacionamento, também estamos seguindo todas as pessoas que nos seguem na medida do possível, adicionando-as periodicamente. Nosso Twitter não é bloqueado, estamos abertos a toda e qualquer pessoa que queira nos seguir independentemente de ideologia.
Agradecemos a todos que nos têm acompanhado e continuaremos a acreditar nos meios de comunicação digital como importantes e legítimos canais de conversação entre a Petrobras e todos os seus públicos.

Nenhum comentário: