sábado, 2 de maio de 2009

O que ele disse

“É fundamental que a classe trabalhadora, cada um de nós, estejamos atentos e organizados para lutar contra os ladrões que aproveitam esse momento para demitir sem precisar.”
Ricardo Berzoini, presidente nacional do PT, no ato político do Dia do Trabalhador da Central Única dos Trabalhadores (CUT) na Zona Sul de São Paulo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vi ontem uma cena inusitada pela televisão: um sindicalista em frente a um supermercado de nossa cidade, fazendo ameaças, em tom bastante agressivo, a um cliente que para lá se dirigiu a fim de fazer compras.

Gostaria de avisar a esse sindicalista que a economia se move através da compra e venda , o que garante, inclusive, o emprego dele e o sustento da sua família. A não ser que ela viva exclusivamente do orçamento do sindicado, o que não é improvável.

Não será ameaçando clientes que conseguirá colocar em pauta, frente à sociedade, suas reinvidicações.

Ainda bem que a polícia - PM chegou lá para garantir a ordem, pois pelas imagens parece que os manifestantes não queriam deixar ninguém sair com seus carros do estacionamento do supermercado.

Poster disse...

Falta de discernimento político dá mesmo nisso, Anônimo.
É uma pena.
Abs.

Anônimo disse...

Parece até verdade o que esses oportunistas do PT do mensalão dizem sobre honestidade. Estão a precisar de muito chá de simancol.

Anônimo disse...

Berzoini falando de "nós, classe trabalhadora"; falando de "...lutar contra os ladrões", soa tão autêntico quanto uma nota de $3.00 (tres dolares).