domingo, 25 de janeiro de 2009

Festa para Leopoldo

Foi mesmo uma superfesta o lançamento de “A Juventude e a Revolução Democrática”, o pocket book de Leopoldo Vieira, que recebeu os amigos no Boteco Computer, da Computer Store da Antonio Barreto, sob o embalo de um show de Adilson Alcântara.
O Espaço Aberto publicou uma entrevista com Leopoldo sobre o livro. Pena que o poster não pôde estar lá, para participar do lançamento, porque a programação coincidia com horário de trabalho. Mas abraços é que não faltaram para o autor do livro. Estavam no Boteco petistas, como é o ex-chefe da Casa Civil Charles Alcântara, e não petistas.
Alcântara, aliás, mandou uma mensagem especial para Leopoldo: “Encontro-me eu, aqui, todo orgulhoso por tua obra, A Juventude e a Revolução Democrática, que há de vigorar a nossa confiança de que outro mundo é possível; de que tudo vale a pena se a alma não é pequena”, escreveu o ex-chefe da Casa Civil.
O ex-prefeito de Belém Edmilson Rodrigues (PSOL) também se congratulou com Leopoldo. “Tenho um respeito e um carinho grande por ti. Além da admiração pelo jovem talentoso que és desde ainda muito mais jovem. Por isso, parabenizo-te pela iniciativa de publicar em forma de pocket book o teu A Juventude e a Revolução Democrática. Antes de lê-lo, por conhecer tuas ideias, sei que vou encontrar divergências de opinião. E, não encontrando, será necessário criá-las para que a vida continue feliz e para que a rebeldia prevaleça diante da burra unanimidade”, disse Edmilson.

Nenhum comentário: