quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Listão da Esamaz é divulgado

No AMAZÔNIA:

A Escola Superior da Amazônia (Esamaz) divulgou ontem, às 9 horas, o listão dos aprovados do seu vestibular complementar de 2009. Os inscritos puderam conferir os nomes dos aprovados através do site da faculdade (www.esamaz.com.br) e no quadro de avisos da unidade Nazaré. A maior concorrência foi para Farmácia, com três candidatos para uma vaga. De acordo com o diretor acadêmico, Reinaldo Gonçalves, a prova aplicada no último dia 25 teve 612 candidatos que disputaram 400 vagas distribuídas em oito cursos.
A instituição originalmente realizou o vestibular apenas para Farmácia e Fonoaudiologia, mas também abriu vagas para Administração, Letras, Pedagogia, Turismo e Educação Física, além dos cursos de Tecnólogo em Gestão Ambiental, Tecnólogo em Banco de Dados e Tecnólogo em Redes de Computadores. O processo seletivo da Escola Superior da Amazônia foi realizado por meio de uma única etapa. A prova contou com redação, que valia 50 pontos, e dez questões de interpretação de texto, sendo sete de língua portuguesa e três de língua estrangeira (inglês ou espanhol), que também valiam 50 pontos.
A matrícula pode ser efetuada no Campus IV da Esamaz, localizado na avenida Nazaré, 489, no período de 27 a 30 de janeiro, no horário de 8h às 12h. Os documentos necessários são: uma xerox atenticada do certificado de conclusão do nível médio, uma do histórico escolar do nível médio; uma da certidão de nascimento ou casamento; uma da carteira de identidade; uma do título de eleitor; uma do CPF e uma do comprovante de residência, além de duas fotos 3x4 idênticas e recentes. Os aprovados que irão cursar devem ter o Ensino Médio completo e os matriculandos do sexo masculino devem, obrigatoriamente, estar em dia com as obrigações militares. Não serão aceitos pagamentos com cheque, cartões de crédito e cartões de débitos. As aulas começam dia 2.

Clique aqui para ler o listão.

Nenhum comentário: