quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Águia e São Raimundo empatam e perdem chance de liderar

No AMAZÔNIA:

Após abrir dois gols de vantagem, o Águia de Marabá cedeu o empate diante em 2 a 2, do São Raimundo, ontem à noite, em Parauapebas, pela segunda rodada do Campeonato Paraense. O jogo foi realizado no Estádio Rosenão, por causa da interdição do Estádio Zinho Oliveira, sede do Águia.
Com o empate, a equipe santarena ocupa a segunda posição do Parazão, com quatro pontos, enquanto o Azulão, também com quatro pontos, está na terceira colocação em virtude do pior saldo de gols. O empate favoreceu o Paysandu, que se isolou na liderança do Campeonato Estadual, com seis pontos. Uma vitória em Parauapebas poderia tirar a liderança do Bicolor.
Embaixo de chuva, as duas equipes começaram a partida sem muita criatividade e errando muitos passes. Com exceção de alguns lances de bola parada, as chances de gol foram poucas durante o primeiro tempo. O time marabaense foi quem saiu na frente do placar, aos 34 minutos, quando Aleílson chutou cruzado e acertou o canto esquerdo de Labilá.
Depois de um primeiro tempo apático, o jogo ficou mais movimentado na etapa complementar. Logo nos seis primeiros minutos, três gols. Primeiro o Águia fez 2 a 0, com Flamel cobrando falta, aos três. Dois minutos depois, Michel diminuiu para a Pantera mocoronga e, na saída de bola, Hugo Deleón marcou o gol de empate.

Nenhum comentário: