terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Contrato internacional de US$ 250 mil aos 14 anos

No AMAZÔNIA:

Cinco milhões de adolescentes lindas, magras e altas do mundo inteiro sonharam estar no lugar hoje ocupado por Tayane Leão, adolescente de Parauapebas, no interior do Pará. Aos 14 anos, a moreninha que não sabe dizer se seus olhos são 'cor de mel ou verdes', venceu Supermodel of the World, concurso internacional de modelos promovido pela agência Ford Models.
'Quando venci a etapa nacional as pessoas da minha cidade começaram a pedir autógrafos. Achei tão engraçado', diverte-se Tayane, que enfrentou concorrentes de 44 países. 'Não me considero famosa. Mas agora que cheguei aqui, adoraria desfilar para a Dior, para a Calvin Klein, essas marcas tão lindas que sempre vi em revista'.
Em Nova York, onde se prepara para uma série de entrevistas e contatos com gente importante do mundo da moda, Tayane está bem perto de trabalhar para 'essas marcas tão lindas'. A neotop, que faturou um contrato internacional de US$ 250 mil, deve ser escalada para a semana de moda da cidade que acontece entre os dias 13 e 20 de fevereiro. 'Essa semana teremos reuniões com fotógrafos, editores de moda e testes para desfiles', conta Clóvis Pessoa, o agente que acompanha a modelo em Nova York.
A garota, que mede 1,77 metros e pesa 52 quilos, disse que não teve de emagrecer para participar do concurso da Ford. 'Não precisei fazer dieta. Mas também não estou me acabando no chocolate! Só preciso manter as minhas medidas'.

Nenhum comentário: