terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Anivaldo Vale representou Duciomar costa na solenidade

No AMAZÔNIA:

Na programação de aniversário da cidade, o prefeito foi substituído pelo vice, Anivaldo Vale, que fez questão de comparecer também à cerimônia de entrega de novas viaturas para a polícia, ao lado da governadora do Estado, Ana Júlia Carepa, no mesmo espaço escolhido para as comemorações municipais. 'O prefeito Duciomar Costa tem um excelente relacionamento com a governadora do Estado e principalmente com o presidente da República, com o qual vem desenvolvendo parcerias em vários projetos. Por isso, mais do que nunca, esperamos que a governadora abrace os projetos municipais também. Os palanques políticos já foram desarmados', disse ele, em clara alusão ao período eleitoral, ano passado.
Para o prefeito em exercício, o melhor presente que a cidade poderia receber pelo seu aniversário é a continuidade dos trabalhos que vem sendo realizados pela atual gestão. 'Estamos trabalhando para fazer valer a esperança do povo', garantiu.
O coordenador municipal de Turismo, Wady Khayat, informou que o principal objetivo da festa foi fortalecer junto à população aspectos culturais e históricos da cidade. 'Para isso, montamos um palco com apresentações de grupos de danças folclóricas, da banda da Guarda Municipal e do coral da Semad mostrando músicas que fazem parte da nossa cultura', ressaltou. Entre as músicas apresentadas no palco montado próximo ao Teatro Waldemar Henrique estava 'Belém Metrópole da Amazônia', composta pelo próprio coordenador de Turismo em parceria com o músico Guru. 'É um carimbó no qual a letra enaltece o patrimônio histórico e cultural da nossa cidade', disse.

Nenhum comentário: