sábado, 17 de janeiro de 2009

Amigos, companheiro, adversários... Todos lá com Leopoldo.

Leopoldo Vieira, o editor do blog Juventude em Pauta, reforça a convite a “amigos, companheiros, camaradas, inimigos e adversários”.
Mas Leopoldo não tem inimigos, não. Adversários, sim - todos os temos -, inimigos não.
O convite é para que todos participem do lançamento de seu livro “A Juventude e a Revolução Democrática”, que já foi tema de entrevista aqui no blog.
A noite de autógrafos será na próxima quarta-feira, 21, a partir das 19h, no Boteco da Computer (Store).
Adílson Alcantara, dos melhores nomes da música paraense, será o protagonista do som, com um repertório temático para a juventude.
O pocket book de Leopoldo discute a estratégia dos jovens politizados, dos movimentos, entidades e organizações juvenis, juventudes partidárias e juventudes dos movimentos sociais no contexto da democracia brasileira.
“Minha satisfação em publicá-lo é ainda maior por poder dividir com todos um pouco do que acumulei nestes - ainda incompletos - 13 anos de vida pública (sim, porque ser líder estudantil, ativista social e gestor de governo é vida pública também), de militância no movimento juvenil, tanto na frente estudantil, quanto na que empunha a bandeira das políticas públicas de juventude. Espero você para confraternizar e debater!”, convida Leopoldo.
Todos lá!

Nenhum comentário: