segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Adriano renova por um ano com o Remo

No AMAZÔNIA:

O goleiro Adriano também acertou com a diretoria remista. Após semanas de especulações e conversas tensas com o presidente Amaro Klautau, o Paredão está de volta ao Baenão. Ele se apresentou no último sábado com o restante do elenco azulino, e anunciou que renovará seu contrato com o Leão Azul por mais um ano. Adriano defendeu o Pinheirense na fase preliminar do Campeonato Paraense 2009. O arqueiro só confirmou o retorno ao clube depois de negociar com a diretoria os vencimentos para 2009, além dos salários atrasados.
'No começo, fiquei chateado porque o presidente Amaro Klautau disse que só sentaria para conversar depois que assumisse. Mas, depois, conversamos e acertamos o parcelamento da dívida e o novo salário', explicou Adriano, que espera poder ajudar a recuperar a estima da torcida azulina. 'A expectativa é que seja um ano diferente. Com certeza, vou continuar defendendo o Remo com dedicação, como sempre defendi, até mesmo com seis meses de salários atrasados. Tenho que fazer por mim, pela minha família e também pelo clube. Não espero ter um tratamento diferenciado. Só espero ser respeitado como profissional', disse.
O Paredão admite que, na hora de decidir se ficaria ou deixaria o Remo, a própria condição de ídolo da torcida pesou. Além do Remo, Adriano recebeu outras cinco propostas. Três seriam de clubes paraenses, uma do futebol paulista e outra do futebol goiano. 'Torcedores me encontraram na rua, pediram para ficar. Isso tudo faz a diferença na hora de tomar uma decisão', revelou o goleiro. O próprio Amaro Klautau, presidente azulino, comemorou o desfecho da negociação com Adriano. 'Um atestado liberatório seria pouco para o Remo e pouco para o próprio Adriano', declarou.

Nenhum comentário: