sábado, 8 de novembro de 2008

Cúpula azulina cancela reunião

No AMAZÔNIA:

Marcada originalmente para a próxima segunda-feira, 10, a reunião do Conselho Deliberativo do Remo (Condel) não vai mais acontecer. O encontro, que elegeria 12 novos beneméritos azulinos, foi cancelado por Pedro Lima, presidente do órgão.
Segundo Lima, a reunião corria o risco de não receber nenhum conselheiro, o que representaria um desprestígio para o principal órgão do clube. 'Consultamos diversos segmentos e concluímos que a reunião não iria atrair muita gente', afirmou.
Somente após a escolha do presidente para o biênio 2009/10, marcada para o dia 1º de dezembro, o Condel poderá tratar de benemerência. 'Os conselheiros devem se motivar para a assembléia com um presidente eleito', observou Lima, que preferiu não fixar uma data para a próxima reunião do órgão. 'Pode ser que a reunião aconteça no dia 10, ou, quem sabe, em 15 de dezembro. Estudaremos isso adiante', comentou.
Com o adiamento da escolha dos beneméritos, a candidatura do empresário Carlos Rebelo ficou praticamente inviabilizada. Rebelo só confirma seu nome à sucessão de Raimundo Ribeiro se tiver direito a escolher os 12 beneméritos que completarão o Condel. 'Sem isso, não há a menor chance de lançar a candidatura', afirmou recentemente o empresário. De acordo com fontes próximas a Rebelo, dificilmente ele mudará de opinião. 'Ele não abre mão da idéia de jeito algum', assegurou uma fonte.

Nenhum comentário: