Na FOLHA DE S.PAULO:
Depois de afirmar em um programa de TV que Fortaleza se tornou "um puteiro a céu aberto", o deputado federal e presidenciável Ciro Gomes (PSB) disse ontem, em nota, que sua fala foi uma forma de alerta sobre o crescimento da prostituição na cidade.
"Tentei alertar para o fato de que, com uma natureza exuberante, nosso Estado, e em especial nossa capital, pode estar se firmando como um destino preferencial do turismo sexual", disse Ciro.
Para ele, passam pelo problema da prostituição outros aspectos negativos, como a pornografia e a pedofilia. "Combater o avanço deste abuso deveria ser obrigação de todos."
A declaração de Ciro, durante um programa de entrevistas veiculado no último sábado na TV Jangadeiro, emissora afiliada ao SBT, foi dada quando ele opinava sobre a gestão da prefeita Luizianne Lins (PT), que vai disputar a reeleição.
Apesar de ser de um partido que integra a coligação da prefeita, Ciro faz oposição a Luizianne. Ele apóia a candidatura de sua ex-mulher, a senadora Patrícia Saboya (PDT).
Nenhum comentário:
Postar um comentário