segunda-feira, 14 de abril de 2008

Domingo com seis mortos


No AMAZÔNIA:

Mais um dia de violência deixaram seis mortosna Região Metropolitana de Belém (RMB). Tiros, facadas e até pedradas serviram como instrumento para os assassinos. Dos seis homicídios ocorridos entre a madrugada e a tarde de ontem, cinco foram no município de Ananindeua.
Baleado com dois tiros na cabeça, Cristiano Cabral Reis, de 21 anos, foi encontrado morto pela namorada na madrugada de ontem, na invasão Jardim Nova Vida, em Águas Lindas, no município de Ananindeua. Momentos antes de ser assassinado, o jovem esteve com a namorada e uma amiga às proximidades das ruas José Malcher e da Mata. O trio, que já tinha participado de uma festa, saía da residência da vítima, quando encontrou no trajeto um outro rapaz, conhecido como 'Chucky'. Isso aconteceu por volta das 5 horas.
Segundo informações da Seccional de Ananindeua, 'Chucky' é matador e assaltante perigoso do bairro de Águas Lindas. Cristiano e 'Chucky' teriam se afastado das garotas e seguido em rumo ignorado. Minutos depois, as garotas escutaram disparos de arma de fogo nas imediações. Elas caminharam alguns metros para saber onde estava Cristiano, que caiu morto dentro de um cercado de uma casa localizada na rua José Malcher. O local de terra batida ficou repleto de sangue. Os motivos do crime ainda são desconhecidos. Há suspeita de que ambos tenham se desentendido durante uma conversa ou planejavam fazer um assalto, mas alguém talvez reagiu ao crime, atirando contra Cristiano.
'Chucky' é o principal suspeito de matar o jovem. Ele desapareceu da invasão Jardim Nova Vida. As garotas que estavam com a vítima informaram a mãe de Cristiano, Izabel Cristina Nascimento Cabral sobre a execução e acionaram a Polícia Militar pelo 190 do Centro Integrado de Operações (Ciop). O crime foi registrado na Seccional de Ananindeua onde será aberto inquérito policial para melhor investigar o caso. 'Chucky' ainda estava desaparecido até ontem de manhã. Profissionais do Centro de Perícias Científica Renato Chaves estiveram no local onde foi encontrado o corpo da vítima em busca de provas que levassem às circunstâncias do homicídio. O corpo foi removido ao CPC para necropsia.

Cadáver encontra em cima de mesa de bilhar
Mais um homem morreu assassinado no bairro de Aurá, em Ananindeua. O corpo da vítima foi achado por populares do bairro estendido em cima de uma mesa de jogo de bilhar de um bar localizado no conjunto Jardim Jader Barbalho, próximo à ocupação Olga Benário. A vítima seria conhecida pelo apelido de 'Peninha', morto com um tiro na altura do ouvido direito.
A Polícia Militar foi informada sobre a execução por volta das 2h30. A residência da vítima não foi identificada por populares. Nenhum parente compareceu à Seccional de Ananindeua para fazer a correta identificação do cadáver. O corpo foi encaminhado ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

Jovem é executado com três facadas
Sem motivo aparente, Paulo da Silva Freitas, de 18 anos, foi atingido por três facadas por um grupo de assassinos, na madrugada de ontem, no bairro do Tenoné.
De acordo com o irmão da vítima, Luciana da Silva Freitas, ambos estavam no Km 10 da rodovia Augusto Montenegro, quando apareceram os homicidas. Sem anunciar assalto, o grupo aplicou três facadas em Paulo por volta das 2 horas. Ele morreu na via pública em decorrência dos ferimentos. O rapaz sequer reagiu quando os homens que o matariam se aproximaram. Os criminosos fugiram antes que a polícia chegasse ao local.

Mais aqui.

Nenhum comentário: