quarta-feira, 9 de abril de 2008

Conferência sobre direitos humanos abre Encontro de Juízes

A presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, desembargadora federal Assusete Magalhães; o desembargador Olindo Menezes, corregedor eleito do TRF e diretor da Escola de Magistratura Federal, e o juiz federal diretor do Foro da Seccional do Pará, Daniel Santos Rocha Sobral abrem daqui a pouco, às 10h30, no Crowne Plaza, o X Encontro de Juízes Federais da 1ª Região. A governadora Ana Júlia Carepa confirmou presença.
Antes do evento, na sede da Seccional – na rua Domingos Marreiros nº 598 -, será inaugurado o sistema drive-thru de peticionamento, que facilitará o ajuizamento de petições, uma vez que as partes poderão protocolar sem sair do carro.
O evento, que reúne magistrados do Pará e mais 12 Estados, além do Distrito Federal, será aberto com uma palestra que terá como tema "A magistratura e os direitos humanos", às 11h.
O conferencista, professor George Rodrigo Bandeira Galindo, é graduado em direito pela Universidade Federal de Pernambuco, mestre em direito e doutor em relações internacionais pela Universidade de Brasília (UnB). Atualmente, é professor adjunto da faculdade de direito da UnB, com experiência em direito internacional público e constitucional.

Nenhum comentário: