terça-feira, 8 de abril de 2008

Barbalhão recebe vistoria do Ministério Público

No AMAZÔNIA:

Representantes do Ministério Público, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária realizam amanhã uma vistoria nas reformas estruturais do Estádio Municipal de Santarém, o Barbalhão. A meta da prefeitura santarena é entregar o complexo para a estréia do São Raimundo no segundo turno do Parazão, marcada para o próximo domingo, contra o Paysandu. As reformas acontecem desde o mês passado.
Lar adotivo do time alvinegro, o Barbalhão não recebe uma partida oficial há mais de dois anos. As péssimas condições de conservação constatadas na primeira vistoria realizada no início do ano fizeram com que o São Raimundo não pudesse atuar em seus domínios nas primeiras etapas do Parazão.
Segundo Lúcio Santarém, administrador do estádio, a prefeitura santarena desembolsou cerca de R$ 40 mil para a realização das obras. Ele afirma que as autoridades municipais estudam a realização de uma modernização integral do Barbalhão, com direito a conclusão das arquibancadas, aumento do número de cabines de imprensa e camarotes.

Nenhum comentário: