sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Secretário, e o replantio das sete árvores, hein? Quando?

O leitor Pedro Carvalho passou por aqui e deixou o seguinte comentário sobre a postagem Projeto reduzirá emissão de CO² em avenida:

Gostaria que o blog fizesse uma campanha para o replantio de sete árvores derrubadas pela firma Marko Engenharia em um empreendimento imobiliário que está fazendo na Travessa Angustura, entre Duque de Caxias e 25 de Setembro.
Há alguns meses, num sábado, esta firma derrubou criminosamente estas sete árvores adultas que estavam plantadas na calçada fronteiriça deste empreendimento. Denunciei no Blog do Zé Carlos, do PV, que vem a ser o Secretário da Semma e ele mandou fiscais e disse que tinha multado tal firma.
Questiono o sr. José Carlos da Semma sobre o replantio destas sete árvores e, para surpresa minha, o mesmo vem dizendo que somente após a conclusão do empreendimento é que as arvores derrubadas serão plantadas.
Um absurdo sem igual. como um secretário que se diz ecologista¨não manda agora mesmo esta firma a reconstruir o que destruiu? Devemos todos lutar para o verde seja preservado e isto não ocorre com a Semma.
Quero enfatizar que tenho em meus arquivos desde a minha primeira denúncia e o que vejo é só enrolação. Não sei se esta providência não foi tomada por se tratar de uma grande firma, uma possível doadora para as futuras campanhas políticas.

-------------------------------------------

Do Espaço Aberto:

Leia mais sobre este assunto aqui, no Blog da Franssi.

Nenhum comentário: