sábado, 28 de novembro de 2009

Saem os calouros do Cesupa

No AMAZÔNIA:

O Centro Universitário do Pará (Cesupa) divulgou, ontem, o listão dos aprovados no Processo Seletivo 2010/1, realizado no dia 20 deste mês. Foram 1.570 vagas ofertadas e todas preenchidas, nos cursos de Biologia, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Administração, Ciências Contábeis com Ênfase em Informática, Direito, Ciência da Computação, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação. Ao todo, concorreram 3.642 candidatos, foram 3.765 inscritos e 123 faltosos. Medicina e Direito foram os cursos mais concorridos, respectivamente, com 10 e 4 candidatos por vaga.
Os três primeiros colocados no processo seletivo do Cesupa disputaram vagas para o curso de Medicina, sendo a primeira colocada, Jéssica de Oliveira Silveira, que obteve 77 pontos; o segundo foi Pedro Henrique Carmona Chaves, seguido de Thiago Barbosa Gonçalves, ambos obtiveram a média de 76,5 pontos, no total.
A primeira etapa da matrícula dos aprovados no vestibular do Cesupa começou ontem e se estenderá até o dia 3 de dezembro. Os calouros devem acessar o site da instituição para realizar a pré-matrícula online, no endereço: www.cesupa.br. A segunta etapa da matrícula será presencial, para todos os cursos, somente no dia 3 de dezembro, das 9h às 19h, na unidade do Cesupa, localizada na avenida Governador José Malcher. Para realizar a matrícula o candidato deve dispor dos seguintes documentos: fotocópia autenticada do certificado de conclusão do ensino médio e do histórico escolar; fotocópia comum da certidão de nascimento, da carteira de identidade; da prova de quitação com o Serviço Militar (sexo masculino); do título de eleitor com comprovante de votação da última eleição (obrigatório para maiores de 18 anos); do CPF; do comprovante de residência; duas fotografias 3x4 idênticas e recentes; requerimento de matrícula em duas vias; fotocópia do comprovante de pagamento da primeira parcela da mensalidade escolar de 2010; contrato de prestação de serviços educacionais, em duas vias, devidamente preenchido e assinado. As fotocópias deverão estar acompanhadas dos respectivos originais. O início das aulas do primeiro semestre de 2010 será no dia 8 de fevereiro e do segundo semestre no dia 2 de agosto.

Clique aqui para ler a lista de aprovados.

Nenhum comentário: