sábado, 28 de novembro de 2009

Festança regada a axé music

No AMAZÔNIA:

A primeira noite da 15ª edição do Parafolia foi regada a muito axé. A cantora Cláudia Leitte, uma das atrações mais aguardadas, abriu o festival. O cantor baiano Tomate foi o segundo a entrar no palco e a Banda Eva fechou a programação do primeiro dia do evento, que sacode a galera até amanhã, na Cidade Folia, em Belém.
Organizado pela Bis Promoções, o Parafolia está entre as dez maiores micaretas do país e para este ano preparou muitas novidades. Entre elas, o camarote 'Contigo!', projetado para receber 600 foliões e celebridades convidadas especialmente para abrilhantar o evento, em uma parceria com a revista e a direção da Bis.
No camarote, serviços como open bar, salão de beleza e um buffet digno de festa de debutante, já que para comemorar os 15 anos do Parafolia, muitas surpresas foram preparadas. Para quem prefere ficar sentado e ouvir um pagode ou samba, a pedida da noite foi o 'Bar da Boa'. Além desse espaço, o 'Bar da Kaiser' apresenta, em todas as noites, um DJ paraense. Dois palcos separados dão o suporte para que em nenhum momento da noite, o ambiente fique sem música.
Para Rosalina Melo, diretora da Bis Promoções e coordenadora do Parafolia, um dos destaques desta edição é o crescimento na infraestrutura, montada com antecedência e operacionalmente concluída ainda no final da tarde de ontem. 'Os equipamentos utilizados em toda a estrutura são de última geração. Temos seis telões de lead, espalhados por lugares estratégicos da Cidade Folia. Isso mostra que o Parafolia continua crescendo', comemorou a diretora.
Um dos foliões mais animados veio do outro lado do mundo. O holandês Ian Kramem, de 42 anos, está em Belém há 21 dias e nunca esteve antes em uma micareta - e nem mesmo em uma grande festa de carnaval. Impressionado e sempre muito animado, Ian curtiu o primeiro dia de Parafolia ao lado da esposa, a paraense Paula Gonçalves. 'Muito bom o Parafolia', ensaiou em português, antes de responder o que estava achando da festa.
O Parafolia 2009 é uma realização da Bis Promoções, com patrocínio da Kaiser, Coca-cola e Vivo, e apoio de C&A, revista 'Contigo!', jornal O LIBERAL, Intimus, Óticas Diniz, Belém Alimentos, Ponto i, Minds, Hilton Hotel, Spamazônia, Floricultura Bem-me-quer, Ice Café, Bombom do Pará, Armazém das Festas, Carmem Academia, Amazon Machine, Rapidão Cometa, Syn Ice, Jokerman e Delta Gráfica.

Nenhum comentário: