segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Contratações na “agulha”

No AMAZÔNIA:

O Paysandu pode apresentar hoje os mais novos reforços da 'Era Nasareno Silva'. A diretoria do clube admitiu que o clube deve apresentar de três a quatro jogadores até amanhã e o único nome confirmado foi o do meia Zeziel, campeão paraense deste ano pelo próprio Papão. O diretor de futebol Antônio Cláudio da Costa, o Louro, confirmou no meio da semana passada o acerto com o jogador.
'Esperamos receber o Zeziel na próxima segunda-feira (hoje) para fazer exames médicos e assinar contrato. Se tudo der certo, ele estará treinando com o grupo na terça-feira (amanhã)', informou Louro, que está no Rio de Janeiro, ao lado do supervisor de futebol Charles Guerreiro, prospectando outras possíveis contratações.
O dirigente afirmou ainda que os jogadores que devem chegar entre hoje e amanhã não são do Pará e sim de outros estados. Ele, porém, não revelou os nomes dos atletas que virão. Chegou-se a especular que um dos contratados seria o meia-atacante Flamel, ex-Águia de Marabá.
Zeziel disputou a temporada 2009 pelo Paysandu e, apesar de não ter sido brilhante, foi um dos principais nomes da equipe comandada pelo técnico Edson Gaúcho na campanha do título estadual. Sabendo disso, o empresário Anderson Nassrala ainda tentou conseguir um aumento salarial para o jogador, mas a diretoria bicolor já havia se antecipado e assinado um pré-contrato.
O dirigente bicolor falou um pouco das características de um dos prováveis contratados e explicou o segredo para o sucesso na negociação. 'Um deles é um lateral-direito experiente e com muita velocidade. Estamos conseguindo trazê-lo para cá graças ao sigilo no negócio', explicou o dirigente.
A diretoria alviceleste dispensou o lateral-direito Denílson na semana passada. O defensor maranhense foi um dos atletas trazidos por recomendação no técnico Nasareno Silva. Não agradou e acabou entrando na lista dos atletas que não serão aproveitados para o Campeonato Paraense 2010.

Nenhum comentário: