sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Contratações a caminho

No AMAZÔNIA:

Ficou marcada para a próxima semana a chegada dos novos reforços do Paysandu. Um ou dois zagueiros, um lateral-direito, um volante e um atacante, além do armador Zeziel, cujo retorno à Curuzu foi garantido pela diretoria do clube, devem desembarcar em Belém na segunda-feira. No dia seguinte, junto com o restante do elenco, todos serão apresentados oficialmente ao técnico Nasareno Silva. Para trazê-los, o diretor de futebol Antônio Cláudio da Costa, o Louro, que viajou ao Rio de Janeiro anteontem, disse que ainda faltava uma última conversa com o presidente bicolor, Luiz Omar Pinheiro, referente ao salário dos atletas.
O diretor de futebol bicolor esclareceu que os negócios estão praticamente fechados já há alguns dias e que as transferências não terão nenhum ônus para o Papão. 'É a zero reais', brincou. Quanto às bases salariais, Louro garantiu que a diretoria fará tudo para não ultrapassar o teto de R$ 6 mil estabelecido para o início da próxima temporada. 'Eu queria ir lá buscar os jogadores e resolver esse asssunto', declarou.
Sobre os jogadores, Louro adiantou que todos têm experiência em clubes grandes e ficarão no Paysandu até o final do Campeonato Paraense. 'Claro que nosso desejo de coração é ganhar o Campeonato Paraense, mas o objetivo maior é levar o Paysandu à segunda divisão nacional novamente', argumentou o cartola. 'Por isso, vamos deixar os investimentos mais pesados para o segundo semestre do ano que vem, quando vamos disputar a Série C.'
Com a confirmação da chegada de mais quatro ou cinco jogadores, ficou quase impossível não tocar no assunto lista de dispensas. Mas Louro não quis citar nomes e nem dar um prazo para a divulgação dos nomes dos atletas que não permanecerão no clube.
'Não é bem uma lista. Estamos avaliando em quais posições temos muitos jogadores e quais desses jogadores não corresponderam dentro de campo', explicou. No entanto, a notícia que corre na Curuzu é a de que a 'lista' já está fechada e os passageiros da barca são o lateral-direito Denílson, o lateral-esquerdo Wagner e os meias Oliveira, Janderson, Humberto e Carlos Alberto.

Nenhum comentário: