segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Mulher mata o companheiro

No AMAZÔNIA:

Um relacionamento amoroso terminou em tragédia ontem de manhã, na passagem Brasília, bairro da Terra Firme. Sabrina Abreu Soares, 26 anos, matou o companheiro com uma facada no coração após uma discussão. Ele chegou a ser encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal do Guamá, mas não resistiu ao ferimento. Alciclei Lima Rodrigues, 31 anos, tinha um relacionamento conturbado com Sabrina há pouco mais de um ano.
Segundo testemunhas, pouco antes do crime a vítima bebia com os amigos em um bar próximo à sua residência. Ao voltar para casa, ele e a mulher começaram a discutir. Ele decidiu sair e, no meio da rua, ela o atingiu com uma facada no coração. Desesperada, Sabrina jogou a faca utilizada para matar o companheiro em uma vala e tentou fugir com o filho, nascido em outro casamento. Alciclei ficou alguns minutos agonizando no chão e, logo em seguida, foi levado para o PSM, onde faleceu. Sabrina foi presa em flagrante e encaminhada para a Seccional do Guamá provisioriamente. De acordo com o delegado Jaime Mercês, ela vai ficar à disposição da Justiça no Centro de Recuperação Feminino do Coqueiro.
Algemada e chorando muito, Sabrina disse que foi agredida pelo marido antes dela aplicar o golpe que tirou a vida do companheiro. 'Eu estava deitada, quando ele deu um empurrão no meu filho, depois me deu um soco e veio para cima de mim com uma faca. Ele estava bêbado, mas sabia o que estava fazendo. Se não me atingisse, a faca ia acertar o meu filho', explicou.
Ela disse ainda que já tinha apanhado várias vezes do companheiro e aguentava as agressões porque gostava muito dele. 'Ele sempre dizia que ia mudar esse jeito violento', disse, desesperada.
A mãe de Alciclei, Isabel de Lira, deu outra versão sobre o crime. E disse que as brigas do casal eram por causa do filho de Sabrina, que não o respeitava. E lembrou, inclusive, ela já ameaçara matar o companheiro. 'Ela planejou fazer isso com meu filho. É muito fria uma pessoa que faz um negócio desses. Além de jogar a faca na vala, ela ainda pegou todo o dinheiro dele e fugiu', denuncia.

Nenhum comentário: