sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Secon diz que a fiscalização é feita de maneira rigorosa

No AMAZÔNIA:

Segundo o secretário municipal de Economia, João Amaral, a Secon fiscaliza diuturnamente a área para que nenhuma ocupação seja feita na região do novo shopping. 'Desde o mês de agosto temos equipes volantes, que passam no local todos os dias, em vários horários, para que se possa evitar qualquer tipo de ocupação indevida. Já houve várias tentativas. Somente na semana passada, três pessoas tentaram se apropriar do espaço, mas todas as vezes foram impedidas', revela.
Segundo Amaral, quando os fiscais da Secon encontram os equipamentos montados em área indevida são orientados a fazer a imediata remoção. 'Se houver resistência, o material comercializado, assim como o equipamento, é apreendido e levado para a secretaria. Existe uma preocupação, de toda a sociedade e dos órgãos fiscalizadores, para que não haja nenhum tipo de ocupação indevida na cidade. Se depender da Secon não haverá nenhuma ocupação naquela área', afirma.

2 comentários:

Anônimo disse...

No início acho que sim, mas depois vai depender.................

Anônimo disse...

Desejo sucesso à SECON. É uma grande oportunidade de mostrar serviço. Ou será que vão deixar emporcalhar mais este trecho da cidade???? Curioso é que os ambulantes alegam que têm que trabalhar... por que não procuraram se preparar e se especializar para ocupar as diversas vagas de emprego geradas pelo próprio shopping?