segunda-feira, 18 de maio de 2009

Tudo como dantes

Lembram-se do caso – daquele caso – da madame e do maridão?
Pois é.
Ele continua em profundas reflexões.
Ela se mantém em clima de lua-de-mel. O eleito é um engenheiro, e não um conhecido corretor de imóveis, como se pensava.
O maridão ainda não arredou pé do flat em Batista Campos.
Ele, meio saudoso do ambiente doméstico, já pensou em voltar.
Já quis voltar.
Mas ela não quer conversa.
Só quer amor.
O novo amor, fique bem claro.
E a outra, a que foi flagrada com o maridão e despertou a fúria separatista de madame?
A outra continua esbanjando simpatia, beleza e elegância – não necessariamente nessa ordem.
E livre.
Para os efeitos, livre.

5 comentários:

luluquefala disse...

Livre, e blogueira...

Poster disse...

Rsssss.
Abs.

luluquefala disse...

O MARIDÃO CANTA PRA EX :

"Vai saudade e diz pra ela
Diz pra ela aparecer
Vai saudade e vê se troca
A minha solidão por ela
Pra valer o meu viver."

...E SE CONSOLA COM A ATUAL:

" Vamos pegar o primeiro avião
Com destino a felicidade
A felicidade...
Pra mim é você.
Pense em mim
Liga pra mim
Não, não liga pra ele... "


... E O RICARDÃO, CANTA:

" Meu coração
Bate feliz
Quando de vê
E os meus olhos ficam sorrindo
E pelas ruas vão te seguindo
Mas mesmo assim
Foges de mim.
Vem ... vem... vem...
Vem sentir o calor dos lábios meus
A procura dos teus... "

É lindo o amor, a três..
Ou quem sabe, quatro...

Anônimo disse...

Ultimamente nem tão simpática. Quem a conhece bem percebe uma certa irritação.

Anônimo disse...

Livre, blogueira e bela...
WBN