quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Vélber pode ser o reforço

No AMAZÔNIA:

Quem imaginava que a vinda do lateral-direito Alex Sandro encerraria o ciclo de contratações do Paysandu se enganou. Ontem, a direção do clube anunciou a aquisição de mais um atleta para a disputa do Parazão. Trata-se de um meio-campista, que não chegou a ter seu nome revelado à imprensa, o que só acontecerá quando o jogador estiver em Belém. As primeiras especulações, na Curuzu, apontavam para Maico Gaúcho, mas uma fonte informou que o novo jogador bicolor, na verdade, é um velho conhecido da torcida alvi-azul: Vélber.
Os dirigentes do Paysandu não confirmam a aquisição do atleta. 'É um dos nomes possíveis', limitou-se a dizer Antônio Cláudio, diretor de futebol do Paysandu. Além de Vélber e Maico Gaúcho, também foram cogitados Fabrício, do Bursaspor, Testinha, do Rio Branco/AC, e Ratinho, ex-Remo.
Maico Gaúcho foi o primeiro a desmentir. O jogador está no Luverdense/MT, time pelo qual disputou a Série C do Brasileiro de 2008. E, para deixar o clube do Mato Grosso, o atleta teria de pagar multa de R$ 50 mil. Maico, no entanto, negou qualquer tipo de acerto com os dirigentes bicolores. 'Não estou sabendo de nada. Só se falaram com meu empresário', ironiza o jogador, que não tem empresário.
A lista de reforços do Papão conta com oito atletas recém-chegados. Fazem parte do plantel o goleiro Rafael Córdova, o lateral-direito Alex Sandro, os zagueiros Luciano e Roni, o volante Lê, os meias Rossini e Zeziel e o atacante Zé Carlos. O nono contratado do Papão chegará amanhã, segundo a diretoria.
A ideia da direção bicolor é promover a apresentação do jogador antes da partida de estreia do time no Parazão, sábado, contra o Vila Rica. Da mesma maneira que as demais 'caras novas' do elenco, o apoiador foi indicado pelo treinador Édson Gaúcho e negociado por Antônio Cláudio Costa, diretor de futebol do Paysandu.

Nenhum comentário: