sábado, 3 de janeiro de 2009

Novela “Mael” chega ao fim

No AMAZÔNIA:

Terminou a novela Mael. O volante deixou a Curuzu, no início da noite de ontem, anunciando a renovação de seu contrato com o Paysandu. 'Meu compromisso vai até o fim de 2009', declarou. O atleta preferiu não dar mais detalhes sobre as bases de seu novo vínculo com o Papão. Mas ele contou nas entrevistas que ainda tem algumas pendências para receber. 'Faltam algumas coisas, mas para todos os efeitos posso dizer que fico aqui na Curuzu para o Estadual', declarou. A negociação para a reforma de contrato do atleta contou com a participação do presidente Luis Omar Pinheiro.
Após o treino da tarde, Mael, Luis Omar e os diretores Clodomir Araújo e Antônio Cláudio, o Louro, se reuniram a portas fechadas em uma das salas do estádio bicolor. A conversa durou quase uma hora e, no final, foi fechada a renovação o atleta, após o encontro, se disse contente por chegado a um acordo. Estou feliz por ter resolvido essa questão, afirmou. 'Pelo menos agora não vai mais existir essa incerteza quanto a minha permanência aqui (na Curuzu)', disse.
Mael tinha contrato com o Ananindeua até o final do ano passado. O jogador cumpriu com todo o compromisso, mas antes do término do compromisso já estava integrado ao elenco do Paysandu, mesmo sem ter contrato com o alvi-azul. A falta de contrato acabou gerando especulações de que o atleta poderia atravessar a almirante Barroso, indo para o maior rival, o Remo.
O fato de o atleta ter como procurador o ex-diretor azulino Miguel Costa aumentou a possibilidade de o meio-campista se transferir para o Leão. As especulações em torno da travessia do jogador tiraram o presidente Luis Omar e seus companheiros de diretoria do sério. Os dirigentes ficaram aborrecidos, acusando membros da imprensa de estarem tentando tumultuar o ambiente positivo da Curuzu, às vésperas do elenco iniciar sua pré-temporada em Barcarena.
Contratação - Ontem surgiu a informação extra-oficial na Curuzu de que o ex-presidente do Conselho Deliberativo (Condel), Ricardo Rezende, fechou a contratação do atacante Bruno Meneguel. O jogador, no entanto, deverá se apresentar hoje pela manhã no Baenão. Pelo menos o nome do jogador, que já defendeu o Vasco/RJ, faz parte da lista dos cinco reforços contratados pelo maior rival bicolor.

Nenhum comentário: