sábado, 10 de janeiro de 2009

No meio do caminho, dois ciclistas

Do leitor Onizes Araújo, sobre a postagem 2010 vem aí:

Quem acompanha o Espaço sabe que esse assunto segurança tem, infelizmente, mostrado que em Belém a insegurança e as ocorrências de crimes são diárias e, também, que a inércia das autoridades é simplesmente impressionante.
Hoje [ontem], por volta das 18h30h, eu estava no meu carro trafegando pela Travessa Perebebuí, esquina com a Pedro Miranda, a caminho de casa, quando vejo duas, repito, duas bicicletas "fechando" em frente do meu carro com objetivo, claro, de fazer com que eu parasse.
Não parei, acelerei e fui em frente, enquanto os dois "ciclistas" estatelavam-se no chão.
Corri riscos? Sim, não há dúvida, mas nessa hora só me lembrei de pedir a Deus que me protegesse e me poupasse desses facínoras que infestam o Pará, protegidos pela "Terra de Direitos".
Desta vez, escapei sem problemas.
E amanhã, como será?

Nenhum comentário: