quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Arthur Espíndola faz show nesta quinta, no Schivasappa

O cantor e compositor paraense Arthur Espíndola estará nesta quinta, a partir das 22h, no Teatro Margarida Schivasappa (Centur), com o show "Coisas que Peço", que terá as participações especiais do grupo "Novos Gatos do Trovão", além de Lucinnha Bastos, Juliana Sinimbú, Walter Bandeira e Felipe Cordeiro.
O repertório reúne 18 canções, sendo 12 presentes no primeiro CD do artista, "Coisas que Peço".
Arthur mora atualmente no Rio e, após levar esse show em turnê pelo Sudeste do país, fará essa nova apresentação em Belém. No repertório, as canções do álbum que reúne 15 faixas, entre composições próprias, parcerias e releituras de grandes sucessos.
O repertório reúne 18 canções, sendo 12 presentes no primeiro cd do artista "Coisas que Peço" que dá nome ao show. O show terá um momento mais intimista e de total interação com o público. Será o momento em que Arthur Espíndola, com seu violão, apresenta à plateia novas canções, contando as histórias de algumas composições que não estão no seu CD, mas que o público também terá a oportunidade de conhecer.
O time de músicos que acompanha Arthur é comandado pelo diretor musical Adelbert Carneiro que tem em sua equipe o baterista Edvaldo Cavalcante, o guitarrista Davi Amorim, o violonista Neném Silva, o tecladista Edgar Matos, a percussão de Nazaco Costa (Manarí) e os sopros de Esdras de Souza.
A assinatura da direção geral fica por conta do próprio artista, a produção executiva e coordenação geral ficam por conta de Marcela Brabo e a cenografia é de responsabilidade de Luty Vasconcelos.
Os ingressos custam R$ 10. Mais informações e contato: Belém: (91) 8121-1741 e (91) 8867-2307 (Falar com Marcela ou Arthur) Rio de Janeiro: (21) 8807-8107 e (21) 2225-5296.

Nenhum comentário: