segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Ana Júlia quer mais empenho de Belém para o FSM

A governadora Ana Júlia Carepa não está lá muito satisfeita com a atuação da Prefeitura Municipal de Belém nos preparativos para a realização do Fórum Social Mundial (FSM) 2009, que começa no dia 27 deste mês. Em entrevista à Agência Carta Maior, a governadora, muito embora medindo as palavras, deixou escapar sua contrariedade.
Quando foi indagada sobre como andam as relações entre o governo estadual, o governo federal e prefeituras paraenses, Ana Júlia classificou de “excelente” o relacionamento com o governo federal. Mas não disse o mesmo em relação aos municípios, Belém inclusive.
“A relação com o governo federal é excelente, foi nosso parceiro na organização e na concepção dos projetos necessários para que a cidade tivesse condições de receber o Fórum e de que ele acontecesse da forma mais bem estruturada possível. Com os municípios, eu diria que não foi tão simples. Eu espero que aconteça um empenho maior da Prefeitura de Belém, principalmente nas ações para a realização do Fórum”, disse Ana Júlia.

Clique aqui para ler a íntegra da entrevista.

Um comentário:

J.BOSCO disse...

mais empenho da prefeitura? já tiraram todos os cachorros de rua, governadora, agora vão tirar os moradores e enfiar num abrigo antinuclear, pros gringos não chiarem?
abs