sábado, 12 de abril de 2008

"Não sou assassina", diz madrasta ao deixar DP

Na FOLHA DE S.PAULO:

Cercada por jornalistas e curiosos, a estudante Anna Carolina Jatobá disse "não sou assassina" ao sair, às 15h30, do 89º DP (Portal do Morumbi). Horas antes, segundo policiais, ela chorou e agradeceu a Deus ao saber que o pedido de habeas corpus havia sido concedido.
Ela e o marido, Alexandre Nardoni, foram para a casa do pai de Alexandre, no Tucuruvi. Ricardo Martins e Rogério Néris, advogados do casal, disseram no final da tarde de ontem que "eles estão abalados, porém aliviados. É uma situação um tanto quanto difícil, mas eles estão se recuperando".
Os filhos do casal, diz o advogado, não ficarão com eles "por questão de segurança".
Martins disse que o habeas corpus concedido na parte da manhã "é uma grande vitória". Para ele, houve um prejulgamento do casal, "principalmente por parte da polícia".
Marco Polo Levorin, outro advogado do casal, disse ser "muita irresponsabilidade" afirmar que a soltura não era a decisão que a sociedade esperava. "A sociedade espera que sejam cumpridas as leis."
Sobre os próximos passos da defesa, Levorin disse que irá pedir o arrolamento de algumas testemunhas, entre elas amigos da irmã de Alexandre Nardoni, Cristiane.

Nenhum comentário: