sábado, 12 de abril de 2008

Ministra diz que vai depor no Senado

Em O ESTADO DE S.PAULO:

Em uma ação política combinada, o governo decidiu ontem que a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, vai mesmo depor na Comissão de Infra-Estrutura do Senado e responderá a perguntas sobre os cartões corporativos e o dossiê vazado do Planalto com dados sobre gastos do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
Poucas horas depois de o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmar, na Holanda, que Dilma deveria comparecer à comissão, a ministra divulgava em Brasília um ofício garantindo a presença e dizendo que falaria “com prazer” sobre as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). É provável que a audiência aconteça na próxima quarta-feira.
O Planalto considera inevitável que Dilma seja questionada sobre o dossiê. “Não posso impedir nenhum senador de falar sobre isso”, disse o senador Marconi Perillo (PSDB-GO), presidente da comissão. Questionado sobre isso, Lula disse que a oposição não está amordaçada. “A lógica é que quem pergunta o que quer ouve o que não quer”, afirmou.

Mais aqui.

Nenhum comentário: