segunda-feira, 21 de abril de 2008

Heloísa não mostra firmeza sobre candidatura de Edmilson

Na entrevista que concedeu aos repórteres Frank Siqueira, Fábio Nóvoa Alethéia Vieira e está publicada na edição de domingo (20), do Diário do Pará, a presidente nacional do PSOL, ex-senadora Heloísa Helena, não mostra qualquer convicção – muito pelo contrário – de que o ex-prefeito de Belém Edmilson Rodrigues venha a disputar a sucessão de Duciomar Costa na eleição de outubro. Leia aí embaixo a pergunta dos jornalistas e a resposta da ex-senadora:

--------------------------------------------

No caso de Belém, fala-se muito no retorno do ex-prefeito Edmilson Rodrigues para disputar as eleições. Já há uma definição a esse respeito? Pessoalmente, qual a sua avaliação?
Pra mim, é, assim, um pouco constrangedor falar sobre o assunto porque significa uma decisão coletiva, mas que em última instância, acaba sendo uma decisão das pessoas. Então, nós preferimos realmente não criar nenhum mecanismo de forçar as pessoas a disponibilizarem seus nomes para candidaturas, porque todos nós temos maturidade suficiente para entendermos o papel que temos que desempenhar. Então, se o Edmilson puder disponibilizar o nome dele, será extremamente importante. Senão, teremos outro nome para disponibilizar.

Nenhum comentário: