domingo, 13 de abril de 2008

Grupo dos Mil já passa a sacolinha

O Grupo dos Mil, aquele que na gestão Ubirajara Salgado arrecadou R$ 400 mil para os cofres do Leão, já está passando a sacolinha.
Recentemente reativado com o apoio dos vários cardeais remistas, o Grupo está mandando para os torcedores uma carta na qual os incentiva a contribuir. A contribuição, vale lembrar, passará longe dos olhos do presidente remista Raimundo Ribeiro. Longe, bem longe. O apelo que consta do formulário é o seguinte:
----------------------------------------

"1000 REMISTAS"
UNIDOS PARA A LUTA!

Caro torcedor remista:
Belém inteira conhece a situação em que se encontra o nosso querido Clube do Remo. Em mais de um século de existência, jamais havíamos enfrentado situação tão desesperadora. Não nos cabe aqui apontar responsáveis, até mesmo porque cada um de nós tem sua parcela, por ação ou por omissão.
A verdade é que o Clube do Remo, nossa paixão, está precisando do nosso apoio, da demonstração explícita do nosso amor. Não basta dizermos que somos remistas; é hora é de agirmos como verdadeiros e apaixonados azulinos.
A Atar, Juventude Azulina, ex-presidentes, grandes beneméritos, beneméritos, alguns conselheiros e diretores do clube, resolveram lançar a campanha "1000 Remistas", e para isso contam com a participação de grandes azulinos, como você.
Com a quantia mínima de R$ 50,00 por mês, e após a décima contribuição você receberá uma medalha de ouro, 18 quilates, com o símbolo do Clube do Remo, como forma de agradecimento, entregue pela Atar em sua sede na Travessa 25 de setembro n° 180.
O dinheiro arrecadado será administrado em conjunto pela Atar, Juventude Azulina e por você, com prestação de contas mensal e será utilizado em projetos dentro do Clube do Remo, após decisão do grupo.
Torcedor, tudo pelo Clube do Remo. Junte-se a nós. Unidos, o pavilhão "saberemos defender".

Nenhum comentário: