quinta-feira, 3 de abril de 2008

Grupo dos Mil tenta irrigar o caixa do Remo. Sem Ribeiro.

Cardeais remistas se encontraram ontem à noite e bateram o martelo.
Já está reativado o “Grupo dos Mil”, aquele mesmo que na gestão Ubirajara Salgado arrecadou R$ 400 mil para os cofres do Leão.
A parte melhor está relacionada à aplicação do dinheiro. Tudo o que vier a ser arrecadado, garante ao blog um dos beneméritos do clube, será inteiramente gerido pela Associação dos Amigos e Torcedores do Remo (Atar) e pela Juventude Azulina.
Acredite que vai ser assim mesmo: o presidente do Remo, Raimundo Ribeiro, não verá a cor do dinheiro. Também não sentirá o cheiro. Nada. Os recursos serão administrados inteiramente fora da órbita da atual administração remista.
Resultado: Ribeiro, este exímio administrador da fartura, que só planeja quando há dinheiro no seu caixa, continuará de mãos atadas, sem poder administrar. Mas não há problema. Outros administrarão por ele.
Ainda bem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esperemos e torçamos para que se torne realidade e que os gestores dessa bem-vinda grana tenham muita inteligência e elevado bom senso nas prioridades de aplicação.
Que, entre outras necessidades, na contratação de jogadores não se deixem levar por "empresários" inescrupulosos nem por "caderninhos de telefones" de pseudo-remistas-intermediários-indicadores que estão mais interessados em "outro$ reforço$".
Conquistar o segundo turno é a única bala na agulha do Leão Azul para ter o que fazer de interessante em 2009, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro (que Deus nos permita que seja, ao menos, da Terceirona).
Quanto a R. Ribeiro, vá com Deus.
Saudações de um azulino um pouco mais esperançoso.

Poster disse...

É como tenho dito, Anônimo:
não se deve perder as esperanças. Sob nenhuma hipótese.
Vou postar seu comentário na ribalta, ao longo desta sexta-feira.
Abs.