terça-feira, 1 de abril de 2008

Exame de Ordem aprova 326 candidatos

A segunda etapa do Exame de Ordem, referente à ultima prova do calendário de 2007, teve 326 aprovados no Pará. O número representa um aumento de 2% em relação à primeira etapa, quando foram aprovados 354 num universo de 888 candidatos presentes à prova.  A segunda etapa foi realizada no dia 9 de março em Belém, Santarém e Marabá e o resultado dos aprovados foi divulgado no último dia 26.

Na primeira prova objetiva, a OAB-PA chegou a ficar em sétimo lugar no ranking nacional entre os 23 Estados que realizam o Exame unificado. Segundo o coordenador do Exame de Ordem, Leonardo Pinheiro da Silva, o desempenho da OAB-PA está melhorando a cada Exame.

O próximo Exame de Ordem, o primeiro do calendário de 2008, será realizado na data provável de 9 de maio com duração máxima de cinco horas. A data ainda será confirmado pelo Cespe/UnB, responsável pelo Exame unificado. Os bacharéis interessados na prova poderão se inscrever no período de 3 a 18 de abril no endereço eletrônico www.oabpa.org.br e www.oab.org.br.

 

Leia aqui a matéria completa.

Nenhum comentário: