domingo, 4 de janeiro de 2009

Ronaldo Fenômeno: mina de dinheiro ou mina de gols?


A diretoria do Corinthians não disse oficialmente de quanto será, mas adiantou que haverá aumento nas entradas em relação aos valores cobrados no Brasileiro e no Paulista de 2008.
O acréscimo de receita nos cofres do clube servirá para pagar parte dos R$ 400 mil que Ronaldo receberá por mês.
O Corinthians está fazendo de Ronaldo Fenômeno uma mina de dinheiro.
Ou, pelo menos, pretende fazer de Ronaldo Fenômeno uma mina de dinheiro.
Estão certos os marqueteiros corintianos.
Estão certíssimos.
Mas Ronaldo Fenômeno haverá de ser uma mina de gols?
A torcida corintiana, que não é marqueteira, quer saber é isso.
E torcedores, porque torcedores são, têm o coração à flor da pele. Bem na superfície da pele.
Os marqueteiros poderiam chamar dez torcedores e perguntar a eles o seguinte:
- O que você prefere: que Ronaldo Fenômeno seja uma mina de dinheiro para o Corinthians ou seja uma mina de gols para o Corinthians? O que você prefere?
Aqui na redação do blog, de cada dez da enorme, da imensa equipe do blog, dez são corintianos (acreditem, é isso mesmo. Não é exatamente assim, mas é quase assim!). E todos os dez, que são torcedores do Timão, preferem que Ronaldo Fenômeno seja uma mina de gols.
Se, além de ser uma mina de gols, ele for uma mina de dinheiro para o Corinthians, tanto melhor. Mas é que a galera corintiana aqui do blog é formada por torcedores, vocês sabem.
E torcedores, inclusive os que são marqueteiros de profissão, são mais torcedores do que marqueteiros.
Aí é que está!

Um comentário:

Anônimo disse...

muito me adimira as declarações em que o Ronaldo consede ao faustão,dizendo em que já passou fome no meu Cruzeiro Esporte Clube,quando ele se apresentou ao meu Cruzeiro ele já estava desnutrido e com uma alimentação fraca, aqui ele teve todos os acompanhamentos básicos de saúde,pisicologico,alimentação,alojamento.Como ele mesmo disse que o seu time de coração e o flamengo não deu essa oportunidade á ele,não dando dois vales-transportes para que ele pudese treinar no flamengo.Aqui em Minas Gerais você jogou no maior time de minas,tem uma das maiores torcidas do Brasil,você deveria pedir desculpas aos torcedores de Minas que te acolheu de braços aberto,seu engrato!como diz:cuspindo no prato em que comeu!Jogador como você queremos distancia.