sábado, 24 de janeiro de 2009

Puty, Greenpeace e saúde em Belém no Jogo Aberto

O chefe da Casa Civil do governo estadual, Cláudio Puty, e os ativistas do movimento Greenpeace, além dos trabalhadores da área de saúde do município de Belém, são as atrações deste sábado, ao vivo, do programa "Jogo Aberto", da Rádio Tabajara FM 106.1, que vai ao ar de 2 às 4 da tarde.
Puty falará sobre o Fórum Social Mundial, os investimentos feitos para receber 100 mil pessoas, trinta mil delas estrangeiros de vários continentes do mundo e também responderá às perguntas do jornalista Carlos Mendes, produtor e apresentador do programa. Os ouvintes também poderão fazer perguntas a Puty, pelo e-mail radiotabajarafm@hotmail.com.
Os ativistas do Greenpeace, cujo navio "Arctic Sunrise" (na foto) está atracado no porto de Belém e aberto à visitação pública, irá tratar de aquecimento global e sua influência sobre o clima do mundo, especialmente na Amazônia. A devastação da floresta, a grilagem e a expansão da soja na Amazônia também serão tratados.
Por fim, sindicalistas do Sindsaúde irão falar sobre a situação dos hospitais públicos, as condições de trabalho de servidores e médicos, bem como o tratamento à população de Belém que procura postos de saúde e pronto-socorros. O "Jogo Aberto" poderá ser sintonizado no rádio, no celular ou pelo endereço www.radiotabajara.com.br.

Nenhum comentário: