domingo, 11 de janeiro de 2009

Paula Toller – Sonhos

PAULA TOLLER - SONHOS


Composição: Peninha

Tudo era apenas uma brincadeira
E foi crescendo, crescendo, me absorvendo.
E, de repente, eu me vi assim:
Completamente seu.
Vi a minha força amarrada no seu passo,
Vi que sem você não há caminho, eu não me acho,
Vi um grande amor gritar dentro de mim
Como eu sonhei um dia

Quando o meu mundo era mais mundo
E todo mundo adimitia.
Uma mudança muito estranha
Mais carinho, mais pureza,
Mais calma, mais alegria,
No meu jeito de me dar.

Quando a canção se fez mais forte e mais sentida
Quando a poesia fez folia em minha vida
Você veio me contar dessa paixão inesperada
Por outra pessoa

Mas não tem revolta, não
Eu só quero que você se encontre
Ter saudade até que é bom
É melhor que caminhar vazio
A esperança é um dom
Que eu trago em mim

Não tem desespero, não
Você me ensinou milhões de coisas
Tenho um sonho em minhas mãos
Amanhã será um outro dia
Certamente, eu vou ser mais feliz.

Fonte: Letras.mus.br

Nenhum comentário: