sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Paula Toller - Meu Amor Se Mudou pra Lua

Paula Toler - Meu amor se mudou pra lua




Composição: Nenung

Cai a tarde sobre os ombros
Da montanha onde me largo
O dia não foi!
A noite o que será?
Meus cabelos pela grama
E eu sem nem querer saber
Por onde começo
E onde vou parar?...

Na imensidão da manhã
Meu Amor Se Mudou Pra Lua
Eu quis te ter como sou
Mas nem por isso ser sua...(2x)

Vou adiante como posso
Liberdade é do que gosto
O dia nasceu
Azul à sua forma
Já não quero mais ser posse
Fosse simples como fosse
Um dia partir
Sem ganchos nem correntes...

Façamos um brinde
Façamos um brinde
À noite que já vai chegar
Façamos um brinde
Façamos um brinde
Ao vento que veio dançar...

Na imensidão da manhã
Meu Amor Se Mudou Pra Lua
Eu quis te ter como sou
Mas nem por isso ser sua...(4x)

Na imensidão da manhã...

Fonte: Letras.mus.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Ruffeil acabou de entregar o lugar.

Poster disse...

Pois é, Anônimo.
Passou meia hora no gabinete com o secretário de Segurança.
Quando saiu, já havia entregue o lugar.
E o diz é que outras cabeças vão rolar.
Aguardemos.
Abs.