domingo, 11 de janeiro de 2009

Novos procuradores da República assumem no Pará

Após a posse dos procuradores da República aprovados no 24º concurso para o cargo, no último dia 3 de dezembro, ocorreram várias mudanças nas Procuradorias da República no Pará. Procuradores que já estavam no Estado há algum tempo deixaram o Estado, e novos assumirão as tarefas do Ministério Público Federal, a partir deste mês. As principais renovações acontecem no interior.
A Procuradoria da República em Altamira passa a contar com dois recém-empossados: Ellen Cristina Chaves e Rodrigo Timóteo da Costa e Silva. Alan Rogério Mansur Silva, que oficiou sozinho no município até o final de 2008, passará a atuar em Belém.
Em Marabá, os dois procuradores que estavam na casa há dois anos, Marco Mazzoni e Marcelo Ferreira, se mudaram para outros Estados. No lugar deles, entram André Casagrande Raupp e Tiago Modesto Rabelo.
Santarém, que tinha duas procuradoras, Daniela Masset Vaz e Carmen Sant'anna, passará a contar com três: Marcel Brugnera Mesquita, Raquel Teixeira Maciel Rodrigues e Nayana Fadul da Silva. Essa última foi a única paraense aprovada no último concurso para procuradores da República.
Mas também acontecem mudanças em Belém. Os procuradores José Milton Nogueira, Ana Paula Carneiro e Rafael Rayol deixaram o Pará. Em seu lugar, entram Bruno Araújo Soares Valente, que é paraense e vem da Procuradoria de Ji-Paraná, em Rondônia, André Sampaio Viana, que vem da Procuradoria em Macapá, e Maria Clara Barros Noleto, também paraense que vem da Procuradoria em Tabatinga, no Amazonas.

Fonte: Assessoria de Imprensa do MPF

Nenhum comentário: