terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Kid Abelha - Amanhã é 23

Kid Abelha - Amanhã é 23




Composição: George Israel/Paula Toller

As entradas do meu rosto
E os meus cabelos brancos
Aparecem a cada ano
No final de um mês de Agosto...

Há vinte anos você nasceu
Ainda guardo um retrato antigo
Mas agora que você cresceu
Não se parece nada comigo...

Esse seu ar de tristeza
Alimenta a minha dor
Tua pose de princesa
De onde você tirou...

Amanhã! Amanhã!
Amanhã! Amanhã!...

Amanhã é 23
São 8 dias para o fim do mês
Faz tanto tempo
Que eu não te vejo
Queria o seu beijo
Outra vez...

Há vinte anos você nasceu
Ainda guardo um retrato antigo
Mas agora que você cresceu
Não se parece nada comigo...

Esse seu ar de tristeza
Alimenta a minha dor
Tua pose de princesa
De onde você tirou...

Amanhã! Amanhã!
Amanhã! Amanhã!...

Amanhã é 23
São 8 dias para o fim do mês
Faz tanto tempo
Que eu não te vejo
Queria o seu beijo
Outra vez...(2x)

Amanhã é 23
Faltam 8 dias prá acabar o mês
Faz tanto tempo
Que eu não te vejo
Queria o seu beijo
Outra vez...

Fonte: Letras.mus.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe a brincadeira, mas amanhã é 28!

Valeu, adoro Kid Abelha!

Poster disse...

Hahahahahaha.
Anônimo, quando postei a música, eu sabia que alguém faria esse comentário.
Você fez (rsss).
Ótimo.
O Kid Abelha é mesmo magistral.
Grande abraço.